Colégio do Oriente (Lisboa, 2010)

Projecto especial para dois espaços de jogo e recreio, um para crianças da primeira infância e outro para crianças do ensino básico.

O espaço de jogo e recreio para as crianças da primeira infância é composto por quatro equipamentos, nomeadamente um combóio, uma mola individual e dois balancés duplos.

O espaço para as crianças do ensino básico é a principal área de recreio do colégio, estando situado num enquadramento central e dispondo de um amplo leque de soluções para deleito dos jovens utilizadores.

Este é um espaço desenvolvido segundo um conceito de inspiração náutica, tendo sido criada para o efeito uma superfície de segurança em pavimento sintético em placas azuis pontuado com desenhos de peixes, barcos e âncoras, de forma a recriar um ambiente marinho.

Como equipamentos temáticos, instalaram-se uma grande estrutura combinada multifuncional recriando um barco de pesca atracado a um cais de amarração, uma estrutura com a forma de uma pequena embarcação a navegar, duas molas individuais simulando baleias e um baloiço duplo com a forma de um mastro de um veleiro.